[GaT:Br] Mohaa Clan !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do Clan

Ir para baixo 
AutorMensagem
Th3.Myth
Admin
Th3.Myth


Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/06/2010

Regras do Clan Empty
MensagemAssunto: Regras do Clan   Regras do Clan Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:35 pm

O Fórum tem como objetivo proporcionar um espaço aberto para todos os membros do clan, promovendo discuções, solucionando dúvidas e servindo como ponto de encontro dos jogadores. Todos nós esperamos que os membros se comportem de maneira razoável e usando o bom-senso, mas para que se possa garantir a ordem, foram estabelecidas algumas Regras de Convívio no Fórum para garantir que o conteúdo aqui exposto não seja adverso aos princípios básicos do clan.

1. Sobre o Bom-senso:

1.01 - Ao se registrar o usuário concorda com este regulamento.
O usuário deve se identificar no fórum com seu nome real, podendo utilizar seu apelido (nickname) entre parênteses.

1.02 - É proibido "floodar". Entende-se por "flood" um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser de maior interesse.

1.03 - Reviver "tópicos mortos" também pode ser considerado "flood". Entende-se por "tópico morto" aquele tópico que não recebe respostas há vários dias (cabendo aos administradores/moderadores a avaliação do caso).

1.04 - É proibido criar tópicos que agridam a imagem do clan, tópicos como "[GaT:Br] é uma porcaria", "Não jogue no [GaT:Br]", e similares.

1.05 - É proibido "post duplo". Entende-se por "post duplo" dois posts seguidos de um mesmo usuário em um mesmo tópico, com conteúdos diferentes. Porém, quando o post seguinte for a continuação do anterior, será aberta uma excessão.

1.06 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Não poste palavrões ou palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário, intencionalmente ou não. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer administrador/moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga.

1.07 - É proibida qualquer forma de preconceito, seja ele de origem étnica, social ou religiosa, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa.

1.08 - É proibido o uso de fotos ou qualquer material de cunho sexual/pornográfico, seja ele em qualquer post/tópico do Fórum, seja ele no nick, avatar, assinatura, etc.

1.09 - É proibido fazer apologia as drogas.

1.10 - É proibido criar cadastros com nome ofensivo ou usando nomes de cargos do Forum, como por exemplo "Britney Spears", "Moderador" e "Louco Varrido", respectivamente. Também é proibido tentar se passar por qualquer outro usuário seja ele membro staff ou não. Falsidade ideológica é crime.

1.11 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês.

1.12- Não faça brincadeiras de mau gosto com fotos e nicks de usuários, brincadeira tem limite. E tenha sempre certeza de que o que você está postando sobre os outros é concreto, evite especulações.

1.13 - É proibido postar intencionalmente em uma seção inadequada, para chamar a atenção. Observe que cada assunto tem uma seção específica, respeite isso. E antes de postar algo, veja se o assunto já não foi discutido ou a dúvida solucionada.

1.14 - Rachas, ou corridas ilegais são proibidos na legislação brasileira. Assim, no nosso fórum também, qualquer post que contenha incentivo a prática será deletado e o usuário responderá pela mensagem.

2. Sobre Assinaturas e Avatares:

2.01 - É proibido palavrão nas assinaturas.

2.02 - É proibido conteúdos pornôgraficos, maliciosos e outras provocações.

2.03 - Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de administração/moderação.

3. Sobre Pontos de Participação e Reputação:

3.01 – Participação é uma pontuação que mede o índice de atividade de um usuário dentro do fórum. Já Reputação é a pontuação baseada na avaliação da administração sobre o conteúdo das postagens do usuário em questão.

3.02 – A Participação é proporcional a cada tópico criado, ao número de amigos que o membro tem, pelo tempo em que o membro esta inscrito no fórum, pelo número de pontos de reputação e pelo número de massagens no perfil.

3.03 – Toda nova postagem pode ser avaliada pela Administração do Forum. O resultado dessa avaliação interfere na Reputação do usuário que fez a postagem.

3.05 – IMPORTANTE!!!

Devido ao mal uso desta ferramenta, apenas o Administrador poderá avaliar a reputação dos usuários do forum. Ao longo do tempo, essa ferramenta nos mostrará quem ajuda mais, quem é mais interessado e também nos permite ver aqueles que não estão integrados de fato a Aliança.

4. Sobre conseqüências das infrações das regras:

4.01 – Toda violação às regras poderá ser punida, a critério dos administradores/moderadores, com alertas de vários níveis, dependendo da gravidade.

4.02- Toda violação as regras que um administrador/moderador entender ser muito grave poderá ser punida com banimento de vários níveis, mesmo que o usuário não tenha alertas. Os banimentos podem váriar de um dia até vários, ou ainda ser permanente.

4.03 - Usuários banidos por um determinado período de tempo poderão voltar a postar assim que este período esgotar. Usuários banidos permanentemente não poderão voltar a postar no fórum.

. Comunidade MOHAA .

- Ajude os outros, esse fórum é uma comunidade e funciona melhor quando as pessoas dividem conhecimentos e informações.

- Seja paciente. Todos os participantes do fórum estão usando o mesmo e participando das discussões de acordo com sua disponibilidade de tempo.

- Dê retorno. Se alguém te ajuda respondendo uma duvida ou questionamento, deixe a pessoa saber se funcionou ou não, ou simplesmente agradeça.

- Dê boas vindas aos novos usuários. Não faça com que se sintam bobos ou burros, não os diminua e os incentive a ler as regras do fórum. Lembre-se de seus primeiros passos no MOHAA.

- Quando tiver algum questionamento, deixe claro aos que lêem seu tópico se a questão está resolvida ou não, agradeça sempre.

Bom, são as regras básicas de um fórum normal. Caso haja alguma modificação em termos analisados pela diretoria vocês serão avisados previamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gatbr.forumbrasil.net
 
Regras do Clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» saida do clan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[GaT:Br] Mohaa Clan ! :: • Geral • :: » Regras «-
Ir para: